Prefeitura de Goioerê divulga Informativo referente ao recesso municipal

Publicado em: 10/06/2020 17:05 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

A prefeitura do município de Goioerê divulgou nesta quarta-feira, 10, um novo decreto, o qual consta que não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta quinta e sexta-feira, 11 e 12, em virtude do "Feriado de Corpus Christi".

Os trabalhos na área de saúde básica serão centralizados na Unidade Básica de Saúde Moacir Micheletto (UBS Central) com horário de atendimento das 07h00min até às 13h00min na sexta-feira, 12.

Os atendimentos de urgência e emergência na área de saúde serão realizados no Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Goioerê.

Os serviços de coleta de lixo e os trabalhos na área de saúde realizados pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) estarão funcionando normalmente nesta sexta-feira.