Secretaria de Assistência Social recebe cestas básicas da Defesa Civil do Paraná

Publicado em: 19/06/2020 15:50 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O Prefeito Pedro Coelho esteve na manhã desta sexta-feira, 19, na secretaria de Assistência Social onde junto a secretária da pasta Edileuza Cruzeiro e do Diretor Municipal da defesa Civil Jean Carlo Mioranza, receberam 550 cestas cestas básicas da Defesa Civil como ajuda humanitária a pessoas vulneráveis, que perderam seus empregos ou que tiveram sua renda reduzida devido a pandemia.

Para distribuição a equipe da Assistência Social visita a família necessitada e faz a constatação da real necessidade de quem busca pelo apoio.

O Prefeito Pedro Coelho fez questão de ir à Secretaria acompanhar o recebimento e os trabalhos que estão sendo feitos para a distribuição.