Fiscalização contra aglomeração foi intensificada no fim de semana em Goioerê

Publicado em: 22/06/2020 11:10 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Neste último fim de semana, os fiscais da prefeitura municipal de Goioerê, acompanhados da Vigilância Epidemiológica e Polícia Militar, estiveram em bares, lanchonetes e conveniências verificando se estes estabelecimentos estão cumprindo a determinação do novo decreto que entrou em vigor nesta sexta-feira, 19.

Nas abordagens foram verificados o uso obrigatório das máscaras e o número de pessoas dentro do estabelecimento, além do novo horário de funcionamento e com a participação da Polícia Militar, também foram atendidas denúncias de festas em endereços residenciais, sendo que 4 festas foram confirmadas com a visita das equipes fiscais.

Em relação às festas, além de serem finalizadas pelas equipes de fiscalização, o proprietário do local recebeu auto de infração. Nesta semana o prefeito Pedro Coelho vai fazer uma análise do resultado das ações realizadas para verificar a necessidade ou não de novas medidas de combate ao Coronavírus.