Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Prefeito Pedro Coelho assina contrato com a Caixa para asfaltar Jaracatiá, Jardim Universitário e Conjunto Águas Claras

Prefeito Pedro Coelho assina contrato com a Caixa para asfaltar Jaracatiá, Jardim Universitário e Conjunto Águas Claras


Publicado em: 29/06/2020 15:10 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

 

Na última sexta-feira, 26,  o prefeito de Goioerê Pedro Coelho, assinou com a Caixa Econômica Federal o contrato de financiamento no valor de R$ 10 milhões para a realização de obras de pavimentação asfáltica no Jardim Universitário, no conjunto Águas Claras e no distrito de Jaracatiá, além de galerias pluviais e duplicação de parte da Avenida Santos Dumont.


A assinatura do contrato contou com a presença da gerente-geral da agência da Caixa em Goioerê Ângela Pellizzer, do representante da Superintendência de Varejo da Caixa em Campo Mourão Rafael de Oliveira, dos vereadores José Soares, Jacy da Silva e Guilherme Dutra, e de representantes do das associações de moradores do Jaracatiá Valdir Estevo da Silveira, do Jardim Universitário José Nilson e do Conjunto Águas Claras Carlos Osvaldo Pereira.


O prefeito Pedro Coelho frisou: “Estamos resgatando o compromisso que assumimos e com esses recursos vão ser asfaltadas as ruas do Jardim Universitário, do conjunto Águas Claras e ainda no distrito de Jaracatiá, além de colocação de galerias pluviais na Avenida Santos Dumont, que também terá ampliação de pista dupla de semáforos” salientou.


O prefeito agradeceu à Câmara Municipal por ter aprovado o financiamento e à sua equipe, que elaborou os projetos, viabilizando que todo o processo fosse aprovado.

“Como estamos em ano eleitoral não sei se teremos tempo de dar início a estas obras nesse mandato, mas se não for possível, o próximo gestor terá todo esse recurso à disposição para a realização dessas obras tão necessárias para os bairros de Goioerê” – salientou Pedro Coelho.