Administração Municipal de Goioerê entrega cestas do programa Compra Direta

Publicado em: 10/07/2020 08:40 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O prefeito Pedro Coelho esteve na tarde desta quarta-feira, 08, na secretaria de Assistência Social acompanhando os trabalhos de entrega das cestas de alimentos do Programa Compra Direta do Governo do Estado do Paraná.

O programa está atendendo 160 famílias de absoluto risco, o programa é desenvolvido pelo Estado, que faz a licitação e a compra dos produtos junto as associações de pequenos produtores, cabe a Assistência Social fazer a triagem das famílias e a entrega das cestas de alimentos, a grande a maioria dos produtos foi adquirida junto aos pequenos produtores de Goioerê cadastrados no programa, a adesão ao programa é livre e alguns produtores optaram por não se inscreverem para venda de seus produtos.

As cestas estarão sendo entregues nos meses de julho e agosto todas as quartas-feiras beneficiando sempre as mesmas famílias.