Administração Municipal de Goioerê realiza ação de combate ao Covid-19

Publicado em: 17/07/2020 15:40 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

O Prefeito Pedro Coelho tem determinado diversas ações de combate ao COVID-19, dentre essas, foi solicitado a secretaria de Saúde que realizasse uma atividade direta com a população no sentido de orientar sobre a necessidade de se proteger e também da importância de circular pelas ruas somente com extrema necessidade e obrigatoriamente usando máscara.

Os servidores da secretaria de Saúde saíram as ruas nesta sexta-feira, 17, e fizeram a distribuição de panfletos por toda a área central da cidade, uma ação necessária neste período difícil de pandemia.

Segundo o prefeito Pedro Coelho as ações de orientação são de extrema importância para manter a população informada e atualizada sobre o coronavírus. Ele frisa que: “E uma obrigação de todos tomar os devidos cuidados, para preservar sua vida e a de toda a população”.