Administração Municipal de Goioerê intensificou fiscalização no fim de semana

Publicado em: 20/07/2020 14:45 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Neste final de semana a equipe de fiscalização do município de Goioerê esteve atuando intensivamente para coibir festas, reuniões, churrascos em toda a cidade, na zona rural e no distrito de Jaracatiá.

As atividades começaram na noite de sexta, quando diversas equipes da fiscalização em conjunto com a Vigilância Sanitária e Polícia Militar realizaram a operação "aglo zero" no intuito de evitar aglomeração no comércio e nas residências.

As atividades perduraram durante todo o sábado e o domingo, oportunidade na qual as equipes realizaram rondas e atenderam diversas denúncias.

No final de semana a equipe de fiscalização atendeu 18 denúncias de aglomeração em residências e no comércio, sendo que após verificação apenas 5 tinham procedência, sendo os responsáveis autuados por descumprimento ao decreto municipal de prevenção ao coronavírus.

No decorrer desta semana diversas ações estão sendo planejadas pela coordenação da fiscalização.