Administração Municipal cobra da Cohapar retomada da regularização fundiária em Goioerê

Publicado em: 21/07/2020 14:40 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Em resposta ao ofício com solicitação de informações sobre a retomada dos trabalhos de regularização fundiária no município de Goioerê, com regularização dos imóveis do distrito de Jaracatiá, Jardim Galileia e Vila Candeias, a Cohapar sinalizou que os serviços poderão ser retomados brevemente.

A regularização fundiária começou em agosto de 2017, quando uma empresa foi contratada para realizar o serviço, que foi suspenso em setembro de 2019.

Agora o Governo do Estado busca um termo de ajuste de conduta com as empresas contratadas para a regularização fundiária em Goioerê e outras cidades, a fim de que o trabalho seja retomado o mais rápido possível.

“Estamos confiantes que em breve os serviços de regularização fundiária das centenas de lotes da Vila Candeias, Jardim Galileia e do Distrito de Jaracatiá serão retomadas e os proprietários finalmente terão os documentos de seus imóveis” – frisou o prefeito Pedro Coelho.