Prorrogado o adicional de insalubridade para os servidores da enfermagem em Goioerê

Publicado em: 13/08/2020 11:20 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: ACS/PMG

Decreto baixado pelo prefeito Pedro Coelho na quarta-feira, 12, prorroga por 60 dias o adicional de Insalubridade concedido ao pessoal da enfermagem por mais 60 dias.

A prorrogação foi justificada pelo prefeito pela continuidade da pandemia de Coronavírus, que deverá persistir pelos próximos dois meses, garantindo à categoria que fica na linha de frente no combate ao Coronavírus essa vantagem em seus vencimentos.

“É uma categoria importante, que não parou nessa pandemia, que presta importantes serviços para toda a comunidade e que merece toda a nossa atenção” – salientou o prefeito Pedro Coelho.

A secretária de Saúde Regina Cruz, agradeceu ao prefeito pela sensibilidade em realizar a prorrogação e frisou que a administração municipal sempre buscou oferecer as melhores condições de trabalho para os servidores da Saúde.