Secretários municipais de Goioerê serão nomeados hoje e começam a trabalhar na segunda-feira, 4.

Publicado em: 22/02/2021 14:25 | Fonte/Agência: Tribuna da Região | Autor: Ilda Caroline

Após a cerimônia de posse do prefeito eleito, Betinho Lima e do vice Dr. Adilson Corpa, que acontecerá na Câmara Municipal, Betinho irá encontrar com sua futura equipe do primeiro escalão, na porta da Prefeitura, onde seguirão para a sala de reuniões e acontecerá uma breve solenidade, que será transmitida por live, onde o prefeito assinará a nomeação dos secretários municipais, que começam a trabalhar na segunda-feira, 4.

DUAS PASTAS SEM SECRETÁRIOS. O prefeito eleito Betinho Lima definiu que em sua gestão a Secretaria de Compras não terá um secretário nomeado. A pasta será dirigida pelos diretores e toda equipe, que conhece todo o funcionamento, os tramites e a execução dos serviços. Também não será nomeado o secretário de Segurança, uma vez que a pasta foi criada sem que efetivamente fosse colocada em pratica.