Com discurso emocionante Betinho foi empossado prefeito de Goioerê

Publicado em: 22/02/2021 14:37 | Fonte/Agência: Tribuna da Região | Autor: Ilda Caroline Dias

Com discurso emocionante Betinho foi empossado prefeito de Goioerê

Betinho Lima foi empossado prefeito de Goioerê sob forte emoção

Pregando um bom diálogo entre o Legislativo e o Executivo, o prefeito Betinho Lima foi tomado por emoção em alguns momentos em sua posse, destacando que aquele era um dia muito importante em sua vida. Lembrou do pai, já falecido, e emocionado disse que não envergonhará a família. Betinho agradeceu a população pela oportunidade de administrar a cidade que nasceu e afirmou que trabalhará para fazer de Goioerê a melhor cidade para viver.
Emoção que o levou as lágrimas, tanto em seu discurso na Câmara Municipal como na solenidade realizada após, na sala de reuniões da Prefeitura, onde nomeou os secretários municipais e pediu a todos que não trabalhem por ele, mas por toda a população de Goioerê.

O vice-prefeito Dr. Adilson Corpa,  também demonstrou muita gratidão em seu discurso, e disse que quer retribuir esse momento que a população de Goioerê está lhe proporcionado, trabalhando voluntariamente, nos postos de saúde e plantões no Pronto Atendimento.

“Quero doar meu trabalho, fazendo uma escala de atendimento nas unidades de saúde de alguns bairros mais distantes, e nosso Jurídico está estudando uma forma legal para que possa realizar esse desejo sem que faça nada contra a Legislação” – enfatizou.