Goioerê conta com o primeiro ponto de descarte de lâmpadas

Publicado em: 31/03/2021 19:03 | Fonte/Agência: Prefeitura de Goioerê | Autor: Leatriz

Goioerê conta com o primeiro ponto de descarte de lâmpadas

Através da parceria com a associação Reciclus, a prefeitura de Goioerê conseguiu um ponto para que a população possa descartar regularmente qualquer tipo de lâmpada.
 O ponto está instalado no Paraná Supermercados, pelo fluxo de pessoas que passam pelo Supermercado. O secretário de Agricultura, Gilberto Matushita e o diretor Thiago Azenha, explicam que havia uma necessidade em disponibilizar para a população um local mais acessível que pudesse fazer o descarte das lâmpadas.
Em contato com a Reciclus, conseguiram intermediar para que o Paraná Supermercado  tenha um ponto. O próprio supermercado  entrará em contato com a transportadora responsável para fazer o recolhimento.
O secretário Gilberto Matushita enfatiza que conquistar este primeiro ponto foi um grande avanço para o meio ambiente. “Agora a população poderá  fazer o descarte correto deste material com mais facilidade” – enfatiza o secretário agradecendo a parceria do Paraná Supermercado.