Prefeito recebeu presidente da Associação de Moradores do Conjunto Águas Claras

Publicado em: 06/04/2021 20:48 | Fonte/Agência: Prefeitura de Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Prefeito recebeu presidente da Associação de Moradores do Conjunto Águas Claras

O prefeito Betinho Lima recebeu nesta terça-feira, a visita do presidente da Associação de Moradores do Conjunto Águas Claras, Jaderson Sena Sales e o diretor Abel Rodrigo Leite de França que trouxe algumas demandas do bairro.
O prefeito aproveitou a visita para explanar todo o projeto de pavimentação que asfaltará 100% das ruas do bairro, assim como detalhou o processo que envolve todo o projeto. O prefeito ainda falou das melhorias que acontecerá na praça e da valorização do bairro com o projeto de revitalização do Parque Industrial.
O presidente da Associação, Jaderson, agradeceu o olhar do prefeito para o bairro e apresentou algumas demandas, entre elas, obras de melhorias no salão comunitário do Conjunto Águas Claras.