Secretario(a): Jose Henrique Plazza Lopes

Av. Amazonas, 380 - Paço Municipal

Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano

Descrição:

Henrique Plaza, 26 anos, formado em Engenheira Civil tem experiência de mais de 7 anos em órgãos públicos com gestão e desenvolvimento de equipes e projetos.
Experiência em campo, com visita de obras, relatórios diários e semanais, relatórios de compras e também acompanhamentos fotográficos e cronogramas; Conhecimento e experiência na metodologia BIM (Building Information Modeling).
Henrique atuou de 2012 a 2013 na PortoVille Construtora e Incorporadora, Empresa de construção de porte médio como Estagiário de Engenharia Civil.
Iniciou o seu trabalho na Prefeitura de Goioerê em 2013 como Chefe de Divisão de Engenharia.
De 2017 a 2018 assumiu o cargo de Engenheiro Civil. E, em 2018 passou a ocupar o cargo de Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano. Cargo que ocupa até hoje
Em janeiro de 2021 assume novamente o cargo de Secretário de Planejamento a convite do prefeito eleito Betinho Lima.