Prefeito Betinho Lima concede reajuste de 5,2% no salário dos servidores públicos municipais

Publicado em: 01/04/2021 13:04 | Fonte/Agência: Prefeitura de Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

O prefeito Betinho Lima anunciou na manhã desta quinta-feira, 1º de abril, reajuste salarial de 5,2% de aos servidores públicos municipais. O anúncio foi feito no início do expediente, quando reuniu todos os Servidores do Paço Municipal, em um momento de oração, com o pastor da Igreja Batista, Neymar Gomes, em agradecimento aos 90 dias da atual gestão.
O prefeito Betinho Lima juntamente com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Alex Amaral, comunicou que o reajuste será concedido apenas para os servidores concursados. Segundo o prefeito,  o índice  concedido foi definido em comum acordo com o Sindicato atendendo aos anseios dos servidores públicos.
Betinho Lima agradeceu aos servidores pela dedicação nestes 90 dias de gestão e pelo entrosamento com a equipe  de sua gestão.
“É muito bom ver o entrosamento e o acolhimento dos servidores com a  equipe que iniciou nesta gestão. Aqui não existe diferença, mas pessoas trabalhando por Goioerê. Somos servidores da nossa população” – enfatizou o prefeito ressaltando que o funcionalismo público em sua gestão receberá toda atenção assim como manterá um diálogo aberto com o Sindicato dos Servidores Municipais.