Educação entregou 2.900 lembranças de Páscoa para alunos dos rede municipal

Publicado em: 01/04/2021 19:53 | Fonte/Agência: Prefeitura de Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Educação entregou 2.900 lembranças de Páscoa para alunos dos rede municipal

Nem mesmo a pandemia impediu que os alunos da rede municipal de ensino de Goioerê recebessem lembranças em comemoração a Páscoa. As aulas estão remotas e por este motivo a entrega aconteceu  pelo sistema drive thru para os alunos dos Cmeis, e, para os alunos do Ensino Fundamental cada professor realizou na entrega dos módulos de atividades.
A secretária de Educação, Aline Suellen,  agradeceu o apoio dos professores que fizeram um esforço para que seus alunos recebessem a lembrança, em especial para a equipe dos Cmeis que  puderam se reencontrar presencialmente, pelo drive thru, em um momento significante para estreitar os laços entre aluno e professor” – enfatiza a secretária.