Deputado Anibelli Neto visitou prefeito Betinho Lima

Publicado em: 30/04/2021 19:36 | Fonte/Agência: Prefeitura de Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Deputado Anibelli Neto visitou prefeito Betinho Lima

Na tarde de ontem, 29, o prefeito Betinho Lima juntamente com o vereador e presidente da Câmara, Herley Kleber Paraiba, receberam o deputado estadual Anibelli Neto, em uma visita na prefeitura onde conversaram sobre diversos assuntos.
O deputado Anibelli garantiu apoio aos projetos do prefeito Betinho Lima, e  viabilizará investimentos para atender o município. “Precisamos do  apoio do deputado Anibelli, que será muito importante para viabilizar alguns de nossos projetos” – disse o prefeito,  destacando o excelente relacionamento com o presidente da Câmara, Herley Kleber Paraiba, que está comprometido com o desenvolvimento de Goioerê.