PREFEITO BETINHO LIMA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR

Publicado em: 10/09/2021 08:14 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

PREFEITO BETINHO LIMA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR

O prefeito Betinho Lima tomou posse nesta quinta-feira (9) como presidente da Junta do Serviço Militar (JSM) de Goioerê. Na ocasião ele fez o juramento à Bandeira e assinou o termo de posse, contribuindo para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria.

A solenidade aconteceu no gabinete, e foi conduzida pelo Delegado de Serviço Militar de Apucarana Moacir Baialarde Vaz e pelo Cabo Naves do 30° batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana, participando também a secretária da junta de serviço militar Camila Rafaela Gomes Ribeiro.

O prefeito destacou a importância e a responsabilidade pela honraria recebida e o significado disso para a segurança nacional. “Como prefeito, me sinto honrado em assumir pela primeira vez a presidência da Junta Militar de Goioerê. Esse é um ato que mostra a organização do país, do ponto de vista institucional”, mencionou Betinho Lima.