Teatro da Cultura fez o encerramento do projeto “Agrinho”

Publicado em: 10/09/2021 08:19 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Teatro da Cultura fez o encerramento do projeto “Agrinho”

A equipe do teatro da Secretaria de Cultura de Goioerê abrilhantou o encerramento do projeto “Agrinho” na Escola Municipal do Jardim Primavera a convite da professora Durciley Abelha e diretora Elisabete Lima.

A apresentação teve como objetivo educacional enfatizar a alimentação saudável e seus benefícios de forma lúdica, contando com a presença da Tia Jujuba e sua turma, que alegraram o dia das crianças e o teatro foi encerrado pela nutricionista Priscilla Lima que destacou a importância de uma alimentação saudável.

O secretário de Cultura Dhionata Macena agradece a parceria entre educação, saúde e cultura.