Goioerê prepara edição do PARANÁ CIDADÃO

Publicado em: 24/09/2021 08:06 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Goioerê prepara edição do PARANÁ CIDADÃO

A coordenação do programa PARANA CIDADÃO recebeu em Curitiba a comitiva de secretários municipais que estão a frente da organização do evento que será realizado em Goioere nos dias 27, 28 e 29 de outubro e terá como local o Salão Paroquial da Matriz Nossa Senhora das Candeias.
Os secretários da Assistencia Social, Vanilda Plaza, do Esportes - Igor Américo e Dhionata Macena da Cultura definiram diversos serviços que serão oferecidos para população goioerense durante a realização do evento.

O Prefeito Betinho Lima participou do encontro na Capital e está entusiasmado com a realização do programa em Goioere. “Será uma oportunidade das pessoas terem acesso gratuito aos diversos serviços que o Estado oferece a nossa população”, afirmou.

O programa é itinerante e oferta à população, em um mesmo local, mais de 30 serviços gratuitos, como emissão da carteira de identidade e CPF, intermediação de vagas de emprego, cadastramento para as tarifas sociais de água e luz e orientação nas áreas da saúde, direitos humanos e habitação.