Prefeitura de Goioerê se reúne com Depen para discutir ações em Goioerê e região

Publicado em: 07/10/2021 15:47 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Na tarde desta quinta-feira 7, o prefeito Betinho Lima recebeu em seu gabinete o coordenador Regional do Depen Luciano Brito, juntamente com o Chefe das Cadeias da Região Administrativa de Cruzeiro do Oeste Geraldo Andrade Coelho, o Gestor de cadeia pública de Goioerê Valter Guimarães e o Luiz Fernando do Complexo Social de Campo Mourão.

Na pauta foram discutidas as ações do Depen em Goioerê e região.
Segundo o prefeito, a cidade está aberta para discutir esses projetos e pensar em soluções conjuntas que possam diminuir a reincidência criminal e, por consequência, melhorar a segurança da população.