Profissionais da saúde de Goioerê e da microregião recebem capacitação de feridas

Publicado em: 09/10/2021 19:00 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Na manhã deste sábado 9, está sendo realizado na câmara municipal de Goioerê, uma capacitação de feridas para os profissionais da saúde.

O objetivo do curso é aprimorar e aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais, proporcionando uma maior compreensão dos procedimentos realizados.
O curso está sendo ministrado pelo Dr. Juliano Fabrício Cirurgião vascular.

Estão presentes os profissionais de Goioerê e da microregião composta pelos municípios de Quarto Centenário, Moreira Sales, Rancho Alegre D’Oeste, Janiopólis, Farol, Boa Esperança e Juranda.