Passeio ciclístico "Eu amo Goioerê" foi um sucesso

Publicado em: 13/10/2021 08:29 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Passeio ciclístico

Passeio ciclístico "Eu amo Goioerê" foi um sucesso

A manhã desta terça-feira 12, foi divertida e agradável para quem participou do passeio ciclístico "Eu amo Goioerê" em comemoração ao dia das crianças, que foi um sucesso de público.
Ciclistas de todas as idades concluíram o percurso, e após a linha de chegada foram recebidos com brincadeiras, guloseimas e sorteio de vários prêmios.

Uma realização Charme Modas, Studio Rancing e Dias Bike, com parceria entre as Secretarias Municipais de esporte e lazer, assistência social e cultura.

Todos os participantes ganharam uma garrafa de água squeeze da Olympikus e as crianças ganharam sacolinhas com doces.
Participaram do evento o prefeito Betinho Lima, os vereadores Kleber Paraiba, Luci Alvino e Patrik Peloi, esteve presente também a árbitra da Fifa, a goioerense Edna Alves.