Representantes da fábrica de confecção de Cianorte visitam Goioerê com proposta de instalação de unidade

Publicado em: 13/10/2021 10:46 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

O prefeito Betinho Lima, juntamente com o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoy,  receberam na tarde de segunda-feira, (11) representantes de uma indústria de confecção, com sede em Cianorte, interessados em montar uma unidade de facção em Goioerê.
A visita é fruto de conversas que vem acontecendo há algum tempo, e nesta segunda-feira, os representantes da empresa, Francisco Sargento Malva Júnior, Valéria Alcântara Padovan Leite e Sueli de Oliveira vieram conhecer alguns locais e definir detalhes da parceria para que possam  instalar em Goioerê uma unidade de facção para produção de peças em malha.
De acordo com os representantes, na próxima semana já pretendem fazer a seleção das costureiras, onde pretende formar um grupo com no mínimo 70 costureiras e mais.
A indústria produz jeans e moda e em Goioerê a unidade de facção vai trabalhar com malha. A indústria está há anos no mercado e atualmente conta com cerca de 1.500 colaboradores, e vem trabalhando na expansão de sua produção, havendo necessidade de montar uma nova unidade de facção e escolheram Goioerê.