Tristeza no último adeus a Dr. Adilson Pessoa Corpa, médico e vice-prefeito de Goioerê

Publicado em: 17/11/2021 14:11 | Fonte/Agência: Prefeitura De Goioere | Autor: Ilda Caroline Dias

Dr. Adilson Corpa, 74 anos, e que nos últimos 44 anos dedicou sua vida em Goioerê onde foi um conceituado pediatra e no último ano teve a oportunidade de ingressar na política, onde realizou uma campanha ao lado de Betinho Lima conseguindo vencer as eleições.

Dr. Adilson sempre gostou de estar junto das pessoas e principalmente os mais humildes. Sua missão era servir ao próximo independente da classe social.

O médico ganhou tanto carinho da população que seu último adeus foi num clima de muita comoção desde as despidas no velório no Ginásio de Esportes até o cemitério municipal.
O prefeito Betinho Lima se emocionou ao falar: “Dr. Adilson é como meu segundo pai. Com ele aprendi muito, a experiência e a voz calma, sempre tinha uma palavra de conforto e sabedoria nas decisões.
Dr. Adilson, um homem diferenciado, seu maior legado é o caráter reto e sua luta incansável em prol a Santa Casa de Goioerê.

Os pedidos feitos pelo Dr. Adilson com certeza irei cumprir e jamais decepcionarei nossa trajetória política” encerrou a fala aos prantos o prefeito Betinho Lima.