COMUNICAÇÃO DE INTERRUPÇÃO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA (DESLIGAMENTO PROGRAMADO)

Publicado em: 11/01/2022 08:38 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Goioerê | Autor: Vinícius Lima

LOCAL: MUNICÍPIO DE GOIOERÊ EST. VENDA BRANCA ABASTECEDOURO EST VE

Para efetuar serviços de manutenção, reforma e extensão da rede elétrica, comunicamos que haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica, conforme período especificado abaixo:

25 de janeiro de 2022, terça-feira, das 10h00 às 15h00

Nesse caso o mesmo será reprogramado para uma nova data a ser informada. Os serviços programados podem ser concluídos antes do horário previsto. Para a segurança dos consumidores, a COPEL alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos elétricos devem ser feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas, mesmo durante a interrupção do fornecimento.

Consumidores atendidos em alta tensão não devem aproveitar esse desligamento para realizar manutenção nas instalações internas sem a prévia solicitação à COPEL.