Reforma da Casa da Cultura segue a todo vapor

Publicado em: 11/01/2022 13:56 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Goioerê | Autor: Vinícius Lima

Segue em ritmo acelerado a obra de reforma da Casa da Cultura de Goioerê. A obra que está orçada em cerca de R$ 255 mil, vem sendo executada pela Construtora Construpac, de Tapejara, vencedora da licitação.

Até o momento já foi substituído todo o telhado, que tinha um grave problema de infiltrações, foi realizada também toda a parte de demolição, e está sendo realizado o requadro para a montagem da esquadria que formam a moldura que se ajustam as folhas de portas e janelas.

Será uma reforma total, ainda serão trocados os pisos, realizada a pintura completa, forro, laje e concertos geral além de melhorar a rampa de acessibilidade. O prazo de entrega da obra está previsto para abril.

A Casa da Cultura, iniciou suas atividades no ano de 1984, e desde então nunca havia passado por nenhum tipo de reforma ou reestruturação, essa está sendo a primeira reforma realizada nesses 37 anos de existência. A estrutura atualmente atende aproximadamente 600 alunos nos mais de 25 cursos ofertados.