PSS Goioerê: Candidatos devem fazer inscrições pela internet e protocolar os documentos na Prefeitura

Publicado em: 12/01/2022 10:14 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Goioerê | Autor: Vinícius Lima

Continua até sexta-feira 14, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado que Prefeitura de Goioerê está realizando para preencher 17 vagas. São cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Motorista, Nutricionista, Técnico de Enfermagem e Terapeuta ocupacional.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente via internet, até dia 14 de janeiro pelo site: goioere.pr.gov.br.

Orientações Gerais sobre a entrega e comprovação de Títulos e Documentos

A inscrições só serão validadas para os candidatos que realizaram o protocolo dos documentos das provas de título junto a Divisão de Protocolo no Paço Municipal, Avenida Amazonas, n°. 280, Jardim Lindóia, até sexta-feira 14. A seleção do PSS será através de Prova de Títulos, referente à escolaridade e atuação profissional.

O candidato deve estar munido dos documentos pessoais (CPF, RG, títulos e experiência profissional, em fotocópia), e formulário de inscrição disponível no Edital.