Prefeitura de Goioerê formaliza convênio com a UNIMED

Publicado em: 12/01/2022 16:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Goioerê | Autor: Vinícius Lima

Na tarde desta quarta-feira 12, o gerente de mercado da Unimed, Paulo Argentino, esteve em Goioerê para participar de uma reunião com o prefeito Betinho Lima, para a formalização do convênio com a prefeitura municipal de Goioerê.

O convênio garante que todos os servidores da prefeitura de Goioerê possam adquirir o plano de saúde à sua escolha com valores especiais destinados aos servidores.

Com a adesão ao plano, a Unimed disponibilizará aos servidores sua utilização de imediato, ou seja, sem prazo de carência, com a possibilidade de estender aos seus dependentes.

O plano é opcional, e uma equipe da Unimed visitará as secretarias do município para a formalização de adesões e para tirar dúvidas.

Estavam presentes na formalização, os Secretários Municipais Gerson de Brito (Administração), Márcio Bonesi (Chefe de Gabinete), Igor Américo (Esporte e Lazer), Ivanilda Plazza (Assistência Social), Pedro Augusto (Industria e Comércio) e Milton Ferreira Lima (Executivo de Governo).