Jovens que completam 18 anos em 2022 devem realizar alistamento militar

Publicado em: 12/01/2022 18:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Goioerê | Autor: Vinícius Lima

Até o dia de 30 de junho de 2022 estão abertas as inscrições para o alistamento militar. Os jovens brasileiros do sexo masculino que completarem 18 anos em 2022 devem se inscrever exclusivamente por meio do site de alistamento militar.

Inscrição:

Para a inscrição online, é necessário ter em mãos CPF, carteira de identidade ou carteira de trabalho, comprovante de endereço com CEP, endereço de e-mail e telefone.

O acesso é feito com o número do CPF e a senha criada no momento do cadastro.

Para quem não tem acesso ao um computador pessoal, a inscrição pode ser feita por um telefone celular, instalando o aplicativo de alistamento, disponível para os sistemas iOS e Android.

Em caso de dúvidas ou para quem já completou 18 anos em anos anteriores, o alistamento deve ser feito pessoalmente na junta militar do município, localizada no Paço Municipal, na Avenida Amazonas, n°. 280, Jardim Lindóia.4 meses.