Ricardo Barros recebe documento solicitando a emancipação do campus avançado do IFPR de Goioerê

Publicado em: 14/01/2022 18:10 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Goioerê | Autor: Vinícius Lima

O deputado federal Ricardo Barros, esteve em Goioerê na tarde de quinta-feira, 13, onde se reuniu com lideranças em encontro realizado no plenário da Câmara. Durante sua estada, foi realizada a entrega do documento de proposta para a emancipação do campus avançado do IFPR de Goioerê para campus sede.

Os diretores do IFPR participaram da reunião e juntamente com o chefe de gabinete, Marcio Bonesi, que representou o prefeito Betinho Lima, realizaram a entrega do documento assinado por nove prefeitos da região, solicitando apoio ao projeto de mudança de tipologia do campus, que é avançado sendo vinculado ao Campus sede de Umuarama, para se transformar em campus sede.

A emancipação do campus tem o apoio dos prefeitos de Goioerê, Moreira Sales, Ubiratã, Farol, Formosa do Oeste, Rancho Alegre do Oeste, Mariluz, Quarto Centenário e Boa Esperança além do Núcleo Regional de Educação de Goioerê.