Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 07:30h às 12h e das 13:30h às 17:00h.

Prefeitura de Goioerê divulga balanço do Programa Compra Mais Daqui em reunião com empresários

Prefeitura de Goioerê divulga balanço do Programa Compra Mais Daqui em reunião com empresários


Publicado em: 29/09/2025 16:53 | Fonte/Agência: Imprensa | Autor: Assessoria

 

A Prefeitura de Goioerê realizou uma reunião para apresentar os resultados do Programa Compra Mais Daqui, nesta segunda-feira (19). O encontro foi promovido na sala de reuniões da administração municipal e reuniu empresários locais, o prefeito Pedro Coelho, o credenciado do Sebrae, José Alberto Salvadori, além de representantes das secretarias municipais de Compras e Licitação, Regina Cruz, e de Indústria e Comércio, Ananza Baggio.

Resultados positivos impulsionam comércio local

Durante a apresentação, foram divulgados dados que evidenciam o impacto positivo do programa desde a sua implantação. De acordo com os números apresentados, o Compra Mais Daqui tem contribuído de forma expressiva para o fortalecimento do comércio local, gerando reflexos diretos na economia da cidade e estimulando a circulação de recursos dentro do próprio município.

Benefícios para a economia e para a população

O prefeito Pedro Coelho ressaltou que a iniciativa tem impulsionado diferentes setores da economia goioerense e trazido vantagens concretas para a população.

Estamos muito satisfeitos com os resultados. Esse balanço positivo nos mostra que estamos no caminho certo, e nos ajuda a definir os próximos passos com ainda mais segurança”, afirmou.

Segundo a administração municipal, além de fomentar os negócios locais, o programa tem contribuído para ampliar oportunidades e melhorar serviços públicos, como os destinados à educação e às famílias do município.